SRIAS e Dançando com a Diferença promoveram apresentação pública do projeto para a inclusão e capacitação distinguido pelo 'Prémio BPI Capacitar 2016'

 A Secretaria Regional da Inclusão e Assuntos Sociais (SRIAS), parceira do 'CAO Artístico - Arte em Mobilidade' da Associação 'Dançando com a Diferença', apresentou à comunidade sábado, 1 de abril, o projeto distinguido pelo Prémio BPI Capacitar 2016.

‘CAO Artístico’ serve de plataforma à criação de seis novos grupos de dança inclusiva, envolvendo os jovens e adultos com necessidades especiais que frequentam diariamente os Centros de Atividades Ocupacionais (CAO) tutelados pela SRIAS.

Durante o ano de 2017, no âmbito do projeto, acresce à atividade regular dos jovens e adultos com necessidades especiais dos CAO a participação em workshops temáticos de dança, teatro, música, multimédia e produção cénica no âmbito do projeto.

A apresentação do projeto contou com a presença do Presidente do Governo da Região Autónoma da Madeira, que realizou na tarde de sábado uma  visita oficial à II Feira da Economia Social e Solidária, no Centro de Congressos do Casino da Madeira.

 
Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Pode consultar a nossa Política de Privacidade aqui.